sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lágrimas

Lágrima que chora
só mais uma nesse poço aos meus pés.

Não enxergo mais nada
está tudo embaçado
vou na pia e abro a torrente de água
que lava a minha dor.

E vejo, na água corrente
meus sentimentos, dinâmicos
movimentando-se
circularmente.

E quando pelo encanamento
minha emoção
desce
eu já não sou mais aquele pinga-pinga
aquela confusão
de não saber discernir.

E quando aquela lágrima atinge o chão
mil oportunidades se abrirão.
Olhe para mim, você não sabe a verdade
você não sabe a minha decepção.

Mas eu não sei quando a lágrima cai
só sei quando ela já caiu
e quando percebo isso, a tristeza vai embora
a decepção sumiu.

Aquela lágrima que caiu
só mais uma no poço de água salgada
para mim é muito mais
é a lágrima que derramei por minha amada.

Já não sei quantos anos eu não choro
mas eu juro, não chorarei mais
tenho que ser forte o bastante
resistente o suficiente
para aguentar os altos e baixos da vida.

Mas as lágrimas ainda estão a cair
numa chuva torrencial
e eu não sei por que
quando elas caem
a tristeza vai embora.

Mesmo que, agora
estou melhor do que antes.
Cada lágrima que caiu
equivaleu a mil anos de experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário