terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sorria

Sorria, verdadeira dama
Sorria que seu sorriso ilumina o céu
Sorria que agora eu lhe peço
E me estremeço
De pensar no seu sorriso.

Meu amigo
Já vistes uma dama com tanta perfeição
Em teus olhos antes ardiam
O fogo da emoção.

Não sabeis, minha amada
Eu te amo
Não há comparação
Não há nada pra te falar.

Para lhe dar uma leve noção
Do amor que eu sinto
Do fogo que queima
Do fogo que arde
Quando vejo teu sorriso.

Hoje, todo dia e sempre
Saberei uma verdade
Muito simples:
Eu te amo, verdadeiramente
Sem segredos
Sem maldades.

E saberás, quando olhares
Para trás, que o passado
Não importa mais
Que o futuro
Não pode ser descrito
Nas linhas tortas do nosso amor
E assim a história foi indo
Até que o fogo se apagou
A chama já não arde mais
Nosso futuro terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário