quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desastre

"Estou numa empreitada
Sem solução
Estou numa empreitada
Sem amigos, sem revolução.
Sem melhoria
Sem ninguém a acompanhar
Nem um sorriso que ao menos faça
O meu dia se iluminar.
É, olhe só
Minha situação.
Não sei o que fazer
Não sei o que temer.
Desconheço as forças da vida
Até as coisas acontecerem.
Como saber o futuro?
Prevê o que decide o mundo?"

Olhe para frente
Faça tudo de cabeça erguida
Pois o que passou, passou
Está cicatrizando a ferida.

O que aconteceu
Foi um desastre, eu sei
Mas quando o desespero passa
A calmaria já lá vem.

E com trabalho, com muito esforço
Reconstrução do mundo antigo
Aí então terás tudo de novo
E virá a solução, meu amigo.

Esse afeto, vai ajudar
Fazer as coisas, sim fará.
E a esperança se reacenderá
Nos corações dos que creem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário