domingo, 16 de janeiro de 2011

Se teus olhos não brilhassem

Se teus olhos não brilhassem
Tanto
Talvez pudesse cantar meu
Canto
Em paz.

Mas eles brilham
Me chamam
Eu não esqueço-os
Jamais
Oh! Mensagem querida
Silenciosa porém completa
Expressa nas letras do teu olhar.

Essa mensagem me deixa alerta
De boca aberta
Para saber o que tu farás.
Mas sabendo que sua essência
Clama por mim e eu clamo por ela
Esqueça sua inocência
Já era.

Eu sei, palavras chulas não expressam você
Por isso não paro de te querer
Não consigo parar
De escrever
'Amo você'.

Espero que um dia entenda
Meu desespero tem fundamento
Eu não consigo aprender com o
Tempo
Mas eu sei que tentando e tentando de novo
Algum dia conseguirei teu amor.

Por favor
Me diga quem tu és
Humana não podes ser
Sabeis que me encanta
Então porque desencanta
Com essa frieza?
Pare de me ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário