quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tristeza

Eu já não sei mais por que
Chorar
Não compreendo por que
Desperdiçar
Minhas lágrimas.

Já não choro mais por amor
Me acostumei a viver na dor
Pois tu não sabes como me sinto
Como saberás a razão?

Então
Lady Tristeza
Vá embora e que eu nunca mais a veja
Já não choro mais por amor
Não sabeis?

Mas não choro por alguém
E sim por algo
O amor está além
Inalcançável.

Então por que choras
'E queixa-se às rosas'
Se estou aqui por você
E você por mim...

Palavras soltas ao sabor
Do vento
Escondido está meu
Verdadeiro intento.

Pois no futuro
Far-se-á justiça

Seu discurso não significa nada
Lady Tristeza fará jus
Ao nome que tem
Aliada a Lady Vingança
Virão a mim e tu terás o que teme.

Encolha-se, meu amor,
Diante de seu futuro
Pois desde os tempos de Dantes
Meu amor é impuro.

Porque no futuro
Far-se-á justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário