sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Te Preciso

Te preciso.
De todas as formas,
sob todas as influências,
em qualquer lugar ou tempo.

Te preciso,
especialmente porque és
minha primeira e principal forma de apoio.

Te preciso.
Me fazes bem, e bem lhe faço.
Mutuamente apoiados.

Teu ombro, meu choro.
Teu choro, meu choro
E meu ombro.

Não somos propriamente
Metades de um todo.
Estaríamos mais próximos a dois terços do todo.

Pois afinal, o todo gerou dois frutos.
De dois frutos e uma mãe, são três.
Eu e você, dois terços do todo.
Meu consanguíneo, mi amor, o terço final.

A tríade.
Os três reis.
O trirreino.
O tridente.

Terços, três trigos.
Te preciso.
Seu terço és maior que o meu
Apesar de matematicamente iguais.
Quer o meu terço pra ti?
Te preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário