sexta-feira, 1 de abril de 2011

Momento

Me dê mais um momento juntos
Me dê essa alegria, essa certeza
Me dê mais uma hora com a Lua
Mais um dia, nem que seja um minuto.

Me dê mais um sorriso
Esse sorriso que ilumina o seu andar
Me dê mais um momento juntos
Mais um momento, porque eu quero te mostrar
Como pode ser bom esse ardor
Como pode ser bom essa felicidade
Como eu quero você junto comigo
Como eu quero nós dois.

Quando chuvisca lá fora
Você não quer entrar
Me dê esse prazer
Não me culpe por tentar
Te dei o convite
Você não aceitou
Não espere de mim mais,
Porque já passou.

O tempo corre, me desculpe
Não imagino o que posso fazer
Eu esqueci, você também tem sentimentos
Tem um coração que pode parar de bater.

E eu também sei que uma caneta
Fere mais que uma espada
- difâmias -
Então agora, por favor
Me dê mais um momento juntos.

João Lucas Fernandes de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário