sexta-feira, 13 de maio de 2011

Te Esperei

Andei mil milhas de solidão
Pisei terra batida, meu pé no chão
Ando solitário mas não sei por quê
Você foi embora e eu chorei sem querer.

Agora estou sozinho a te esperar
O sol está a pino, deu vontade de chorar
Quero gritar, mas ninguém vai me ouvir
Já que não posso gritar, melhor eu sorrir.

Tenho pendências, roupas penduradas
Amores sórdidos, felicidades roubadas
Sorrisos caídos, pessoas deslumbradas
Corações tortos, medidas tomadas.

Eu sei, o que fiz foi errado, é
Mas também sei,
Que meu coração é malvado, é
Já que meu cupido não faz o que digo
Vou sair e correr, procurar alguém
E ser o que tiver de ser;
Virar o que tiver de virar
E amar quem vier pra amar.

Tenho pendências, roupas penduradas
Amores sórdidos, felicidades roubadas
Sorrisos caídos, pessoas deslumbradas
Corações tortos, medidas tomadas.

Agora estou sozinho a te esperar
O sol está a pino, deu vontade de chorar
Quero gritar, mas ninguém vai me ouvir
Já que não posso gritar, melhor eu sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário