terça-feira, 25 de outubro de 2011

Posso Ser

Sei que não posso ser
O que você procura
Mas em meus sonhos mais fundos me torno
Sua luz na noite mais escura.

Lá posso ser seu ar
Seu mar, sua lua, suas estrelas
Lá posso me tornar
A pessoa que mais desejas.

Eu sei que cá estou
Longe de ti
Mas posso sonhar enquanto vivo
Em ti.

Às vezes sonho, inquieto
Com cores e sons e cheiros.
Às vezes penso
Que podia ser mais verdadeiro.

Às vezes quero ser seu ídolo
Seu mais fundo desejo
Mas realmente só sou mais
Um em desespero.

Querida, poderia ser o que quisesse
Mas não me eternece
Ser poeta.

Faço de tudo pra chegar a ti
E vivo a teu lado contanto que viva em mim
Se não souber meu coração
Aí está: é teu.

Garota, às vezes penso que não me conhece
Olha pra mim e não me reconhece
Conversa comigo e não percebe
Que as batidas do meu coração gritam seu nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário