quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Mar

Espero que algum dia
Eu olhe pra trás
E não veja mais nada
Pois tudo o que há, na verdade é pouco
Sentimentos tolos
Sorrisos fatigados.

E um fio ao qual me agarro
Se chama Realidade
Num mar de desilusões.
E até que seja dita a verdade
Não largo da Realidade
Nem por mil emoções.

Tudo o que peço
É um riso sincero
De verdades não ditas.

Um sorriso branco, brilhante
Perfeito pra nós dois.

Mas nesse mundo de loucos
Um sorriso é pouco
Não dá pra lucrar.
Apreciar um sorriso é pra poucos
Uma coisa de louco
Não dá pra negar.

E no escuro eu vejo uma luz
Que me guia para fora do meu fio
Me desagarro e me deixo levar
Espero que esse não seja
O mar das Emoções
O mar da Felicidade
O mar das Desilusões
Dos Fracassos, da não-Realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário